quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tendências direto do Fashion Rio Primavera\Verão 2012.

Gola + Colar
De uns tempos pra cá, a camisa vem ganhando espaço garantido nos closets da mulherada, pois está cada vez mais moderna ganhando novas padronagens cores e modelagens, tirando aquele clichê de "camisa secretaria".E nesta edição do Fashion Rio Primavera\Verão 2012 foi sugerido uma proposta ousada, para deixar esta camisa mais moderna ainda, que foi a gola fechada junta a um maxi colar na altura do colo...e aí o que acharam desta proposta?!




Barriga de Fora

A barriguinha de fora vem ganhando espaço nas passarelas aos pucos, mais parece que ela vai ser hit neste verão concerteza. Mais conhecida como cropped ele vem mais justinho ou larguinho para as mais cheinhas, junto a calças, saias, shorts e vestidos, todos cintura alta acima do umbigo, deixando essa barriguinha de fora mais sutil e elegante.




Mix de Estampas

Os excessos dos anos 70 voltaram com tudo. O hit é brincar com as estampas sem medo, misturando estampas e cores que conversem entre sí e sejam compatíveis, mais cuidado para não exagerar demais e cair no over.


Cintura Down

Parece que a cintura vai cair neste verão 2012 segundo as passarelas cariocas. Baseando-se no começo dos anos 2000 os estilistas baixaram a cintura das peças, mais ou menos na altura dos ossos da bacia, afirmando que a nova cintura começa onde seu umbigo termina. Mais cuidado em mulherada, pois quando essa cintura desce, os pneuzinhos surgem e esse não é nem um pouco tendência, entao careful!


Então pessoal, essas são as propostas sugeridas neste Fashion Rio Primavera\Verão 2012, agora é esperar e ver o que o SPFW nos reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário