segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

The Best Top Models

Gisele Bündchen

Bündchen foi, em setembro de 2000, considerada a modelo mais bonita do mundo, pela revista Rolling Stone e de 2004 a 2010 pela revista Forbes, a mais bem paga.Sua fortuna está avaliada em 150 milhões de dólares, aparecendo em 2007 no Guiness Book como a modelo mais rica do mundo.Também como a "modelo-ícone" mais sexy do mundo, segundo o site models.com,ficando na frente de modelos como Kate Moss, Christy Turlington, Claudia Schiffer e Natalia Vodianova que completam o "top-five".Em 2009 foi eleita pelo jornal The Daily Beast a modelo mais valiosa do mundo.

Alessandra Ambrósio


Ambrósio é uma das "Angels" da Victoria's Secret e eleita pelo site models.com em 2005, como a mulher mais sexy do mundo.Foi eleita pelo site AskMen.com como a 6ª mais desejada do Top 99 de 2007 e a 2ª do Top de 2008.
Naomi Campbell


Surgiu na década de 1980 junto com outras top models, como Linda Evangelista, Cindy Crawford, Claudia Schiffer, Christy Turlington, Elle MacPherson,Stephanie Seymour, Paulina Poriskova, Karen Mulder e Tyra Banks.

Adriana Lima


Segundo a revista Forbes, Adriana Lima foi a quinta modelo mais bem paga do mundo com ganhos estimados em quatro milhões e meio em 2004 e quatro milhões de dólares em 2005. Entre 2006 e 2009 subiu para a quarta posição, com o pico em 2008 de oito milhões de dólares, caíndo para sete milhões e quinhentos mil dólares em 2009 .

Karolina Kurkova


Em Milão, assinou um contrato com Miuccia Prada. No dia 7 de setembro de 1999 apareceu na revista Vogue. Depois vieram os grandes contratos, como por exemplo com a Victoria's Secret, o que a fez aparecer junto de grandes estrelas da moda como Gisele Bündchen, Heidi Klum e Adriana Lima.

Izabel Goulart

Em 2010 foi eleita a melhor top model internacional, pela revista "Glamour" do México. Actualmente ocupa a 13ª posição no ranking das modelos mais bem pagas do mundo (segundo o site models.com).
                                                                             
Isabeli Fontana


Em 1996, Isabeli Fontana foi finalista do Elite Model Look Contest, aos 13 anos, quando iniciou sua carreira. Mudou-se para Milão em 1997, e despontou para as passarelas internacionais.

                               Carol Trentini


Entre seus desfiles mais recentes estão Louis Vuitton, Valentino, Versace, Chanel, Christian Dior, Ralph Lauren, Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Marc Jacobs, Victoria's Secret e Balenciaga. Também foi capa das mais importantes revistas de moda no mundo, como Vogue, ELLE e W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário